domingo, 21 de abril de 2013

Spa day no Fasano

Semana passada fiz 01 ano de namoro e como caiu em dia de semana, não tivemos como fazer um programão. Mas, como sempre me surpreendendo, meu amor reservou uma massagem em casal maravilhosa no Spa da Renata de Abreu, no Hotel Fasano. Para entenderem melhor, ele passa o dia todo me rondando para que eu faça massagem nele, e sinceramente, sou péssima. Achei um máximo os dois receberem massagem ao mesmo tempo e a ideia de renovar as energias e aliviar as tensões foi ótima! Olhem só:



Primeiro entramos em um vestuário e trocamos as roupas por roupões, depois relaxamos em uma salinha onde servem chás (o de maçã com canela é maravilhoso!), maçãs e água.


Nesse meio tempo, preenchemos um formulário onde falamos nossas preferências como os pontos que são para focarem, intensidade do toque da massagem, tensões, etc. E logo depois vamos direto para uma sala onde os dois recebem massagem.



O pacote que fechamos foi o mais vida que por sinal, é um dos mais vendidos lá e inclui massagem aromaterápica pelo corpo todo. Depois da massagem, entramos em uma sala que é de cair o queixo, toda escura com uma banheira de LED vermelha maravilhosa e com pétalas, mais romântico impossível!


Normalmente no dia dos namorados é impossível sair para jantar ou fazer qualquer programa já que os lugares ficam lotados. Uma ótima opção é o Spa onde o ambiente é mais tranquilo impossível, estou avisando logo para reservarem com antecedência.
Para saberem um pouco mais sobre o Spa Renata de Abreu é só clicar aqui! Gostaram? Estou renovada, melhor comemoração impossível!

Contato:

Spa Fasano | Renata de Abreu
Hotel Fasano Rio de Janeiro
Av. Vieira Souto, 80 
Ipanema
Rio de Janeiro, RJ 22420-000

Tel: +55 21 3202 4044
E-mail: sparj@fasano.com.br



Um comentário:

  1. pena que a realidade do spa é outra...
    os produtos não são de primeira qualidade como anunciam, sempre frenquento spas e acho uma pena isso acontecer com o fasano.

    ResponderExcluir