quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As armadilhas das bases e corretivos

Ninguém é perfeita a ponto de aguentar o ritmo acelerado do dia-a-dia e ainda acordar com a pele intacta, firme e hidratada. Aliás, dormir pouco e não tomar pelo menos 2 litros de água por dia, eu diria que são os principais fatores para os nosso piores inimigos: olheiras e espinhas!

Para a nossa sorte, temos grandes aliados contra esses dois vilões: as bases e corretivos. Mas é preciso ter cuidado, muitas vezes quando usados de forma errada podem ser bem traiçoeiros. Separei alguns exemplos para as exageradas, rs!




Para as bases, a dica é sempre procurar o mais próximo ao seu tom de pele e passar de leve até o pescoço. Quanto aos corretivos, muito cuidado para não comprar nem branco e nem laranja demais em relação à sua cor. 
Nunca me liguei em ver se o corretivo era para peles oleosas, secas, etc. Quando achei o ideal para a minha pele fez MUITA DIFERENÇA! Então fica mais essa dica! Selecionei os melhores corretivos que já usei e indico:




Todos são muito bons, espero ter ajudado! 
Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Na verdade esse pó é o Prep+Prime Transparent Finishing Powder da MAC que se passa por cima da maquiagem, ele é ótimo para reduzir o brilho e corrigir imperfeições. O único problema é que ele reflete a luz, então nas fotos fica estranho por causa do flash, mas deixa a pele linda a olho nú! Não é um questão de tom de pele!!

    ResponderExcluir