terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fica a dica: cabelos volumosos com Osis+ Dust It

Hoje vim dar para vocês uma super dica para quem tem pouco cabelo, o Osis+ Dust It Mattifying Powder da Schwarzkopf. Fui apresentada a essa belezura pela cabelereira e maquiadora Leila Santana, que aliás, SUPER INDICO para casamentos. Dei a missão para ela de cabelos volumosos para aquele casamento que fui madrinha, e não é que ela conseguiu? Ficou MARA. Estou completamente in love com esse pó-pomada, ele é milagroso.

Fiquei revoltada de cooooomo eu não conhecia esse produto antes! rs! Pesquisando fui descobrir que esse é o segredo do Marco Antônio Biaggi para deixar as atrizes ainda mais lindas e com cabelos parecendo mais naturais impossível. 


O que mais me encantou no produto é que ele "levanta" a raiz de uma maneira bem leve e natural, sem aquela aparência armada dos outros fixadores disponíveis no mercado. Para completar, para aquelas que têm cabelos oleosos é ótimo pois absorve a olesidade mantendo o cabelo limpo por mais tempo.


Para usar é bem simples: salpique uma quantidade pequena do produto na raíz e com os cabelos secos. Depois é só arrumar com as mãos até chegar no volume desejado.

Meninas, resumindo: é o milagre em forma de pó-pomada, rs! Um achado dos deuses, vale experimentar! Comprei na Europa por 15 euros, por aqui ainda não vi vendendo em nenhuma loja e nenhum site confiável mas assim que achar boto o link para vocês.

Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Showww!!! Adorei... Vale lembrar os cuidados do pós, quando lavar os cabelos nunca passar shampoo direto, primeiro condicionador ou creme p tirar o produto,depois lave os cabelos normalmente ;) Se não o produto deixa os cabelos muuuito fragilizados e para desembaraçar é u óóó... Obrigada lindonaaaa e valeu os elogios... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Vim conhecer seu continho. Amei! Estarei sempre aqui.

    Beijos e espero te ver no encontrinho
    Dani Salvador
    www.danisalvador.com

    ResponderExcluir