quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ushüaia, o hotel dos sonhos

Normalmente não costumo botar e prolongar muito sobre os hotéis que fico pois acho que vai muito do gosto e condição de cada um. Mas se tem um que não posso deixar de falar é o Ushüaia! Já que é para ir para Ibiza, que seja no hotel mais badalado onde TUDO acontece. Não adianta você ir naquela ilusão de que só quer relaxar, rs! Até porque a cidade não pára, às 6 da manhã ainda tem movimento pelas ruas com as pessoas saindo das boates. Ou seja: não, você NÃO VAI PARA DESCANSAR!

O Ushüaia inaugurou em 2011 e dominou Ibiza com o conceito que se você não vai até a noitada/balada, ela vai até você. E olha que ela vem com vontaaade até você, rs! Não dá para explicar a sensação e o conforto de ouvir da sua cama o anúncio que o Avicci está começando a tocar, de arrepiar! O hotel se intitula como "THE hotel" e faz jus ao capslook! Aliás, tudo lá é assim, até o hóspede é o "THE guest!

As festas começam 17h e terminam 00:00 em ponto. As festas estão inclusas para os hóspedes e são abertas ao público por 50 euros. Chegamos em um domingo e tinha ninguém menos que David Guetta para nos recepcionar, rs! Tirei umas fotos, olhem só:

Alguns quartos têm aparelhagem de dj
E de noite com a famosa e clááássica desta F*** I´m Famous! 


Já no dia seguinte, Luciano, Axwell e Sebastian Ingrosso:


O hotel Ushüaia é dividido em duas partes: A central onde rolam as festas e o Tower que é um prédio com muitos quartos e que também é ótimo de se hospedar. Após as festas, rola uma after no terraço do Tower, são ótimas! 

Dentro do hotel existem dois restaurantes, que por sinal, são imperdíveis! É bom fazer reserva pois são disputadíssimos. O primeiro é o MINAMI que é um japonês muuuito bom!


E o Mountauk steakhouse, um sonho! As carnes e o atendimento são ótimos.

Não deixem de tomar esse vinho Ibizenho, uma delícia!
Mais algumas fotos do hotel durante o dia:

O Mojito de lá é muito bom!
Fiquei cinco dias lá e voltei viva, rs! São mais que suficientes para aproveitar muito o hotel e conhecer bem Ibiza. Os dias nesse paraíso já começam perfeitos desde a hora que acordamos, o café da manhã é um dos melhores já que eles têm que curar muita ressaca dos hóspedes, rs! Ah, e é super tranquilo de ir em casal já que por incrível que pareça, as pessoas vão para curtir o som meeesmo. Bom, é isso! Espero que tenham gostado! Eu ainda estou curtindo aquela depressão Pós-Ibiza ...

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Ameiiiii!!!!

    As diárias variam em que valores?

    BJU BJU GATONA!!!

    P.S: AMO O SEU BLOG, super interativo!

    ResponderExcluir