terça-feira, 10 de setembro de 2013

Paris com a Le Lis Blanc

Olá meninas, como havia comentado há um tempinho atrás, ganhei uma viagem para Paris em uma promoção de dia das mães da Le Lis Blanc no Instagram. NUNCA ganhei nada e nem levei fé nessas promoções, e não é que dá certo mesmo? Quase morri, rs! E o melhor de tudo: 03 noites no Four Seasons George V Paris, um hotel 5 estrelas e um dos mais luxuosos de lá. Fui no ano retrasado em janeiro e estava um friozinho delícia, dessa vez em julho estava um calooor absurdo de quase 40 graus e mal dava para ficar fora do ar condicionado (sem exageros), a sorte mesmo foi que o hotel era tão maravilhoso que só queria ficar por lá! A promoção era do dia das mães mas como não deu para a minha ir, acabei em uma lua de mel com a melhor cia do mundo e no melhor lugar do mundo. Vamos conhecer o hotel?

O hotel é lindíssimo e fica ainda mais bonito com milhares de flores e arranjos espalhados.



No centro do hotel tem o restaurante Le Cinq, muito bom.







PARIS é sem dúvidas, o lugar que eu mais amo no mundo, em outra encarnação de ter morado por lá só pode ser, rs! Enfim, prometo que depois vou fazer um guia com as melhores dicas de lá, ok? É porque são tantas e dos mais variados tipos que fica quase imposssível escolher poucos. Aliás, como escolher uns 5 restaurantes por lá? E museus? E boates? Ahh.... como amo esse lugar! Muito obrigada Le Lis Blanc pela estadia MARAVILHOSA, vocês arrasam!

Beijos,
Larissa

3 comentários:

  1. Geeente, como assim?! Não ganho nem promoção de "ganhe uma t-shirt" quem dirá viagem para Paris...
    Arrasou menina!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, obrigada!! Nunca acreditei e nem nunca ganhei nada também, rs!! Foi sorte meeeesmo, temos sempre que ter um pouco de esperança, né? :))

      Beijos

      Excluir
  2. Amigaaaa... Que incrível!!!
    Nossa, meu sonho ganhar alguma promoção... Ainda mais uma viajem incrível dessa! Aiiiinnnn.... kkkkk
    Bju Bju gatona!

    ResponderExcluir