quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

50 fundos de tela fofos para Iphone

Iphone é mesmo uma coisa muito pessoal né? Cada um tenta estilizá-lo de maneira que fique mais a sua cara possível. Capinhas, adesivos, pingentes e blablabla. Como gastamos com ítens que no máximo em dois meses não aguentamos mais ver! E quando trocamos o aparelho? Tenho amigas doando capinhas do Iphone 4 ou 4s depois que compraram o 5.

Uma forma de deixar a nossa cara e que podemos mudar todos os dias se quisermos, é o background da tela bloqueada. Tem tantos lindos espalhados por aí e que podemos salvar a qualquer hora e sem custos! Separei 50 modelos lindos e beeem coloridos para vocês. Tem para todos os gostos!



Para acessar todas as imagens é só clicar AQUI!

COMO SALVAR A IMAGEM NO IPHONE

Só escolher o seu preferido, pressionar na imagem por 2 segundos e clicar em salvar imagem. Assim já vai direto para o seu rolo de câmera.

BOTANDO NO FUNDO DE TELA BLOQUEADA

Entre nas suas fotos e selecione a imagem. Depois aperte na caixinha com uma seta dentro que tem do lado esquerdo embaixo da tela. Depois clique em "Próximo" e em Imagem de Fundo. Mova a imagem como preferir e clica em "Definir". Depois "Na Tela Bloqueada". Prontinho!

E aí, gostaram? Muitas opções fofas né? Bora mudar isso aê!!
Beijos,
Larissa


Um comentário:

  1. Amei! Vale a pena conferir os sites: dx.com e miniinthebox.com! Milhares de capinhas e acessórios para iPhone!!

    ResponderExcluir