quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Looks e inspirações para grávidas

Uma das minhas maiores dificuldades agora na gravidez sem dúvidas é me vestir. As roupas já não cabem mais e isso dá uma enorme depressão, rs! Ao invés de ficar olhando para elas, separei as que não servem em uma caixa e só vou voltar com elas após o nascimento do bebê. Ganhar tanto peso tão rápido nos deixa com alguns complexos que antes não tínhamos... o meu de agora são com os braços, só uso blusa com manga.

Um ítem fundamental é uma calça jeans para gestante. É super difícil de achar alguma bonita, consegui só lá fora (na Seven), e amei! É muuuito confortável e o elástico da cintura dá uma boa sustentação. Aqui no Brasil, além de não acharmos com facilidade, quando achamos é uma fortuna! As que vi eram quase R$400,00! Oi?!

Uma outra missão para nós é achar sutiãs, né? Comprei na Victoria's Secret mas aqui no Brasil tem na Lougerie,. Eles fazem todas as suas medidas do busto para passarem o que fica melhor. Uma boa dica é já aproveitar para comprar com alça removível que aí dá para usar depois na amamentação.

Já para o dia a dia, separei algumas inspirações para as gravidinhas, lembrando que o look deve ser confortável ao máximo. Nada de apertos! Vamos ver?

LONGOS
Use e abuse dos longos! São super confortáveis.


VESTIDINHOS
Com esse calor insuportável aqui no Brasil, a melhor opção mesmo é um vestidinho mais curto. Só é preciso tomar cuidado para não ficar curto demais, isso porque como a barriga "levanta" a parte da frente.




LEGGING COM SAPATILHA
As calças leggings salvam! Só jogar uma blusa mais soltinha e pronto. Tenho usado muito com sapatilhas pois sempre tenho a impressão que com rasteira fica muito desarrumado. Nas gravidez, a mulher perde um pouco o seu centro de gravidade e é normal ficar mais instável, por isso o melhor é sempre usar sapatos baixos. Além de evitar as quedas...



 COM TÊNIS



BOTAS


PARA O TRABALHO
Uma dica para aquelas que tem que ir sempre arrumadinhas para o trabalho são os vestidos com comprimento "midi", que vão um pouquinho abaixo do joelho.


Mais alguns looks:



Algumas dicas:

NÃO TENTE DISFARÇAR A BARRIGA - Sei que no início fica aquela barriguinha indefinida mas o ideal é encarar ela o quanto antes. As grávidas ficam lindas em qualquer fase da gravidez! 

JUSTO COM SOLTO - Sempre tente botar algo soltinho em alguma das partes. Quando uso justo embaixo boto soltinho em cima e vice versa. Caso bote um vestido todo justo, fica legal jogar um blazer ou casaquinho. É sempre bom ter um equilíbrio.

TENTE FUGIR DO PRETO - É a fase mais feliz da sua vida e você vai estar de preto? Vamos colocar cor nisso aí! Caso tenha dificuldade abuse dos acessórios coloridos! Bolsas, lenços, bijous.

Bom é isso! Espero ter ajudado um pouco nessa fase de tantas inseguranças e hormônios, rs! Lembre-se que você está na fase mais linda e que as pessoas te perdoam sim pelos quilinhos a mais, ok?

Um comentário:

  1. Adorei as inspirações! Para mim, sem dúvidas, sinônimo de grávida estilosa e que sabe o que fica bem, é a Kourt Kardashian. Difícil achar algum look dela que deu errado!
    Beijossss Lari! www.brendasoares.com

    ResponderExcluir