quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014 - Ideias de fantasias para casal

Olá meninas, já entrei no clima de carnaval e já pensei na minha fantasia desse ano! Estou super ansiosa para curtir o primeiro bloco com a minha princesa, lógico que dentro dos meus limites de grávida e com muito descanso e água. Todo ano é uma missão conseguir uma fantasia para casal mas sempre nos últimos minutos do segundo tempo acabo bolando algo legal.

Pensando nisso, decidi trazer algumas inspirações de fantasias para casal. Vamos ver no que vai dar? Ah, eu gosto de fantasias criativas, divertidas e simples ao mesmo tempo!





Dicas importantes:
- Em primeiro lugar optar pelo conforto. Assim você vai curtir muito mais e não vai se descaracterizando ao longo do bloco.
- Escolha fantasias práticas e que deixem as mãos livres.
- Estamos no verão mais quente dos últimos tempos, então dê preferência para fantasias frescas.
- Na empolgação nem ligamos para o sol, por isso é importante passar bastante filtro antes de sair de casa.

Como a maioria das fantasias não tem bolsos e precisamos carregar alguns ítens (celular, carteira, máquina, etc), levem uma mochila e bote para o homem carregar, rs! 

É isso, espero que tenham gostado! 
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário