terça-feira, 1 de abril de 2014

Meu ensaio de gestante

Na semana retrasada fiz o meu ensaio de gestante e adorei o resultado. O fotógrafo foi ninguém menos que o top Renato Moreth, na minha opinião é o melhor da minha cidade e foi quem fez o casamento dos meus pais. Legal né? 

Desde o início já tinha tudo idealizado: queria um ensaio bem integrado à natureza e sem muitas produções. Tenho implicância com aqueles ensaios de estúdio com fundo branco, ainda mais para gestantes que tem tanto sentimento para passar...

De cara ele abraçou a ideia e mergulhamos juntos nisso, olhem só o resultado:









Lembrando para as mamães que vão fazer esse tipo de ensaio que é bom fechar com um fotógrafo que te deixe à vontade e que seja de confiança, pois já ouvi muitos casos em que só receberam as fotos tratadas quase 10 meses depois, quando o bebê já estava enorme, rs!
Fiquei com quase 200 fotos e foi super difícil selecionar só algumas para botar aqui. Ainda essa semana vou postar as com o meu amor, ficaram lindas!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho do Renato é só clicar aqui!
Beijos,
Larissa

5 comentários:

  1. Olá Larissa,

    Parabéns pelo ensaio, lindas fotos.
    Gostaria de saber aonde eu encontro esse cordão da primeira foto ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, que bom que gostou! Fiz com a Renata Alt aqui em Niterói! O meu amor desenhou e mandou fazer, mas nós disponibilizamos esse modelo para outras pessoas que gostassem! :)

      O facebook deles é esse aqui:

      https://www.facebook.com/renataltjoias?fref=ts

      Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir