terça-feira, 9 de abril de 2013

Lojas da expansão Plaza Shopping Niterói

Essa semana vi as 65 marcas que vão entrar na expansão do Plaza em Niterói, fiquei super feliz em ver tantas marcas legais juntas. Algumas já tinham na cidade e até mesmo no shopping, só que agora passam a ter lojas mais amplas e sofisticadas.  A proposta da expansão é, sem dúvidas, pegar as classes A e B que segundo pesquisa recente, preferem ir em outros shoppings do Rio ou mesmo à rua Moreira César, ao ar livre. Desde que começaram as obras, correm pela cidade vários boatos de marcas que entrariam. Ouvi Zara, Sephora e outras, só que até agora não estão no site oficial do Plaza. Será que elas vem? Estou torcendo!
Separei algumas das minhas marcas preferidas que estão vindo por aí, vamos ver?


// CARLOS MIELE




// LOUNGERIE

Adoro a loja e as peças da Loungerie. A delicadeza da marca é visível no layout e no ambiente, acho tudo lindo! Sempre que penso na marca penso na "Victoria's Secrets brasileira" já que as lingeries e camisolas são tão bonitas quanto. Esse mês comprei lá uns cremes para o corpo super gostosos, o que mais gostei foi o Velvet.



// LE LIS BLANC




// CALVIN KLEIN


// SANTA LOLLA

Já queridinha pelas niteroienses, a marca abre mais uma loja. 



// M.A.C

Já pode dar pulinhos? É isso mesmo, a MAC em Niterói! Podemos agora comprar todas as novidades sem ter que nos despencar para o Rio.



E para completar: SEPHORA que ainda não foi confirmada mas muitos rumores da sua ilustre presença. Além das tradicionais marcas de maquiagem, a Sephora tem também  Benefit, Nars, Von D, Keratin Perfect, Make Up For Ever, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection, Stila, entre outras. Voltei agora de viagem e fiz várias comprinhas por lá, depois vou postar as makes da Sephora, to encantada!



A inauguração está prevista para o dia 30 desse mês e além dessas maravilhas aí em cima, também vão ter restaurantes maravilhosos e algumas franquias de fast-food tops como o The Fifties. Chega logo!

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog. Moro em Niterói e sou blogueira também. Se quiser me visitar será uma honra. De vez em quando fazemos Encontro de Blogueiras em Niterói.
    Até.
    Beijos.

    ResponderExcluir