segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Editorial It Bloggers

Olá meninas, que saudades de escrever por aqui! Fiquei mega ausente eu sei, mas prometo tentar correr atrás desse tempo que passei sem postar. Confesso que esse sumiço tem nome, MARIA JULIA. Rs! Pode parecer bobeira mas estou tããão ansiosa que todo o meu tempo livre só consigo pensar nela. As minhas pesquisas são só sobre quartos infantis, cremes, roupitchas e todo o meu novo mundo cor de rosa. Essa semana completo 04 meses, passou tão rápido né? A barriga já está grandinha e em todos os cômodos da casa já podemos ver sinais da minha pequena, caixas e mais caixas. Depois conto melhor para vocês os detalhes do enxoval, o carrinho que escolhi e essas coisinhas, ok? Para começar essa semana um look que fiz para o jornal O Fluminense no editorial It Bloggers quando estava com 1 mês e meio, tinha acabado de descobrir, espero que gostem!

Com as queridas Camilla Marins do blog Inventando Moda e Fran Sartor do Capitão Zeferino
Saia e blazer - Urb | Blusa - A.Brand | Acessórios - Fernanda Louback | Sandália- Schutz
Bolsa - Schutz | Blusa - Femme Trés Jolie | Acessórios - Fernanda Louback | Cinto -A. Brand | Calça - Hit Store


Nossos pezinhos! Esquerda para direita - Luiza Barcellos, Arezzo e Schutz
Gostaram?!  Eu amei participar desse editorial! As fotos foram do Capitão Zeferino, um blog que eu amo!

Beeijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário