sexta-feira, 7 de março de 2014

Stephanie Cachapuz Couture - a aposta do luxo

Nessa semana postei no Insta (@larissafaria, segue lá!) sobre o trabalho incrível da Stephanie Cachapuz. Ela faz vestidos sob encomenda, um mais lindo que o outro! Para mim ela é um "achado" e por isso tava guardando esse segredinho, rs! Mas como seeeempre me perguntam se tenho alguém para indicar, nada mais justo que compartilhar logo com vocês esse trabalho de tanta dedicação, carinho e qualidade. 

A Stephanie é do tipo apaixonada pelo que faz e isso fica claro nas próprias peças, todas bordadas paetê por paetê, pérola por pérola. As peças dela são literalmente umas joias. Acho bem legal e indico muito, pois é difícil achar alguém de confiança e que tenha experiência nesse ramo, além disso hoje em dia é praticamente impossível comprar um vestido em loja para algumas festas especiais como formatura e casamento, corremos sério risco de ter outras pessoas com o mesmo. Ter a peça com a nossa cara e exatamente o nosso tamanho é um sonho, rs!

Olhem só:


Para conhecerem um pouco mais desse trabalho incrível é só seguirem o perfil no Instagram (@sccouture) e no Facebook (aqui!). 

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário