quinta-feira, 7 de março de 2013

Marcha, soldado!

A tendência militar veio ganhando espaço nas últimas estações mas dessa vez foi para ficar. Nas araras de praticamente todas as coleções, a cor verde-militar e a camuflagem já conquistaram várias adeptas ao estilo. Dessa vez, o militarismo está em várias peças como saias lápis, parkas, calças, coturnos, vestidos, shorts e até mesmo nos esmaltes. Os ombros estruturados e cintura marcada também realçam a tendência. Sem regras definidas e com vários opções de tecidos e modelagens fica mais fácil investir e adaptar ao seu próprio estilo. 
O ideal para o look é que tenha apenas uma pitada militar pois as peças são beem masculinas e podem não favorecer.Gosto muito da mistura do militar com peças mais delicadas e com toques femininos tipo românticas, mas o que mais me agrada mesmo é a composição com cores mais neutras como preto, marrom, nude, branco em calças skinny, camisetas podrinhas (ou até t-shirts estampadas) e as minhas preferidas: as blusas de seda.
Para aquelas menos ousadas, o verde pode ser usado nos acessórios em bolsas, carteiras e sapatos. Separei uns looks para se inspirarem, espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário