terça-feira, 12 de março de 2013

New it bag! Paula Cademartori

Vocês já ouviram falar na gaúcha Paula Cademartori? Então, guardem bem esse nome pois ela está dando o que falar. A brasileira mora na Itália desde 2005 quando foi fazer a especialização em acessórios na Marangoni. Ainda durante o curso, foi trabalhar na Versace no setor de acessórios diretamente com ninguém menos que  Donatella Versace, por onde ficou dois anos. Após esse intensivo, resolveu criar a sua própria marca.


Em pouco tempo já foi descoberta pelo projeto de novos talentos do Alta Roma em parceria com a Vogue Italia e logo depois começou a apresentar sua coleção na semana de moda de Milão. Suas bolsas são conhecidas pelos couros exóticos, fechos exclusivos em metal e pelo acabamento impecável, que fazem cada peça ser uma preciosidade.



Nos sites de Street Style as bolsas da brasileira são sempre clicadas, inclusive na composição de looks de muitas fashionistas entre elas, Miroslava Duma e Anna Dello Russo.




As bolsas de Cademartori já estão sendo vendidas em vários países, mas no Brasil a previsão é só no fim do ano já que ela está escolhendo bem uma empresa para revender. Sigo ela no Instagram  (@pcademartori) e adoro as fotos que ela posta, principalmente as dos pequenos detalhes das suas peças. Acho engraçado que tem uma legião de fãs brasileiras que lotam de comentários suas fotos. A pergunta principal é a mesma sempre: "Quando vai vender no Brasil?" 

Estamos na espera!



+ http://www.paulacademartori.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário