quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Império tropical da Blue Man verão 2014

Quando o assunto é marca de beachwear sou super específica pois acho que cada pessoa tem as suas preferidas assim como eu tenho as minhas. É engraçado pois crio um laço eterno com as marcas que gosto de biquínis, desde criança até hoje uso as mesmas e conversando com umas amigas percebi que com elas acontece o mesmo. Por isso de repente é interessante as marcas ficarem atentas e explorarem a relação com o cliente mirim e mimar muito esses futuros compradores. 

Uma marca que nunca me encheu os olhos mas que me surpreendeu bastante com essa última coleção verão 2014 foi a Blue Man. O tema é um dos que mais amo: Império Tropical do Brasil. Mix de frutas, pássaros, paisagens brasileiras, muito barroco e arquitetura representados em modelagens perfeitas. Vamos ver?






Não está linda?! Adorei!
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário