terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma comemoração diferente

Passei boa parte da minha vida com a maior implicância em comemorar meu aniversário. Sempre achei um pouco forçado as pessoas terem que ir nos aniversários e acabava não curtindo o momento e a sua importância. Como todas vocês sabem, esse ano foi um ano de mudanças muito significativas para mim e tanto do lado profissional como na minha vida pessoal, só tenho o que agradecer, graças a Deus. E sabe de uma coisa? Nada melhor do que comemorar com os amigos por mais um ano de vida e tantas alegrias. Mas e as comemorações? Começa a bater aqueeele pânico de onde comemorar, o que fazer e será que as pessoas vão gostar? 

Pensando nisso, achei uma ótima alternativa para as mulheres, a HAGEL ESMALTE BAR. Já que temos que fazer unha toda semana, porque não reunir todas as amigas para fazerem juntas e beberem uns bons drinks? Achei genial! Fui em um aniversário lá (beijos, Nanda!) que adorei e super indico, segue abaixo algumas fotos da bagunça que aprontamos:







O esquema é bem simples e a Hagel fica fechada somente para o evento. O valor fica de acordo com o que a aniversariante quer. Legal né? Mal posso esperar para chegar dezembro para comemorar o meu lá!

+ HAGEL ESMALTE BAR
Rua Ministro Otávio Kelly, 337 Santa Rosa - Niterói
Tel - 3254-7774


Beijos,
Larissa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário