sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Um passeio pela marca IT

De um tempo para cá tenho observado muitas marcas e percebi que a grande maioria se voltam para a moda com o modismo mesmo e as tendências à risca. Deu estampa de lenço, as de azulejos e logo na semana seguinte um turbilhão de azulejos por todas as vitrines. Até que ponto isso é legal e não cansa o consumidor? Percebi a carência daquelas marcas voltadas para as personalidades e afinidade, daquelas que seguem uma linha e traduzem as tendências de acordo com o próprio estilo da marca.

Até que cheguei na It (ou será que ela chegou até mim?) e de cara já me senti cliente de casa e resolvi vestir a causa. É tão bom quando temos aquelas referências certas de lojas que na hora do desespero saímos correndo, né? A It é um pouco assim, um mix de peças versáteis que adaptamos em diversas ocasiões e ao mesmo tempo super moderna e cool.



A It vai abrir na semana que vem no IFashion em Icaraí e ontem fui conhecer a fábrica para entender todo o processo e trazer para vocês os mínimos detalhes dos bastidores. Adoro aqueles ambientes em que as pessoas trabalham super felizes e mega empolgadas, sabem? Lá é assim! São risos estampados e empolgações nos rostos das costureiras, da criação, do estilo e do marketing; um clube da luluzinha que vestiu a camisa da It. 

Por trás da marca, com 36 anos de amizade Teca Waack e Janice Jardim deixaram para trás as promessas e a conversa fiada de trabalharem juntas na moda e resolveram botar em prática todas as suas experiências e sofisticações. Tirei umas fotos para conhecerem um pouco mais a "essência" da marca e irem se acostumando pois sem dúvidas as peças de lá vão aparecer e muito por aqui, EU AMEI!












Gostaram? Dia 30/10 (quarta-feira) a loja vai abrir, esperamos todas para conhecerem melhor!



+ facebook.com/itifashion
+ Instagram - @it_ifashion

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Sou suspeito para qualquer comentário, mas tenho orgulho da minha Empreendedora/Irmã, você nasceu com o Sucesso e ele sempre te guiará boa sorte. Um beijo do seu irmão Serginho.

    ResponderExcluir