segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A caixa de viagens - como fazer

Há um tempo atrás postei no Instagram (@larissafaria , segue lá!) uma foto de uma caixa de viagens comecei a fazer e fez o maior sucesso! Resolvi mostrar para vocês como que fiz. Achei legal também pois cada cantinho que olho para a caixa, lembro de momentos maravilhosos que passei em cada lugar. É bom também para lembrarmos na hora de passar as dicas para os amigos. 

Comprei essa caixa para um dos presentes pro meu namorado mas a estampa era horrível, rs! Sabe quando você ama na hora mas depois não consegue ver? Foi assim! Resolvi botar a nossa cara e modéstia a parte ficou lindo. Guardei durante um ano tooodos os tickets, boarding pass, cartões de restaurantes, entradas de museus, etc e inicialmente não tinha ideia do que faria com tantos papeizinhos. Mas por fim adorei o rumo que dei neles, rs! Ficou um ítem lindo para decorar a sala e fora que todas as  visitas ficam hoooras fuxicando ao redor da caixa.

COMO FAZER

É muito simples! Só ir colando os papéis de forma que apareça o mínimo do fundo da caixa. Para incrementar fiz vários recortes de revistas de viagem para dar um "tchan". Evite colar as mesmas cores próximo, o mix que fica legal. Além disso, adoro aqueles coloridões, são os que mais alegram e dão o toque final.

Depois de colar tudo passe cola branca por cima de toda a caixa para fixar bem as colagens e deixe secar. Cuidado para não passar muita cola pois danifica algumas imagens mais delicadas.

O RESULTADO


O que acharam? Dá um ótimo presente, né? Dentro eu guardo os guias, mapas, cadeados e tags de malas, revistas de viagem, roteiros, etc. Espero que tenham gostado da dica! 

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário