terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Lançamentos de beleza para 2014

Adoro quando o ano começa e as marcas já vão logo soltando aos poucos os seus lançamentos! E vou confessar para vocês que 2014 promete. Dentre muitos que pesquisei, selecionei alguns que mais me chamaram a atenção e acredito que vocês vão gostar também. Alguns por enquanto só lá fora, mas logo logo chegam por aqui! Vamos ver?



1- ChaCha Go-go, Benefit 
Adorei o tamanho para levar na bolsa. De um lado o Chacha Tint (um vício!) que dá aquele tom rosadinho na boca e do outro um gloss translúcido.

2- Redermic, La Roche Posay
Indicado para quem usa lentes de contato, é feito com água termal e é um concentrado antiruga e antiolheira para uso diário.  Dá tipo uma refrescância na região.

3- Linha French Ballerine, Lancôme
Essa linha é linda e ótima para dar de presente. Adoro maquiagens com embalagens fofas. tem batons, blushes, paletas, etc. Ah, a garota propaganda da linha é a Lily Collins, depois dêem uma olhadinha!

4- Magnetic Nude, M.A.C
Muitos brilhos metálicos e tons nudes. A linha está linda e ótima para aquelas mais discretas e também para o dia a dia.

Falando em M.A.C...

Olhem só esses lançamentos!


M.A.C Neutral Palletes
A marca lançou duas novas paletas: uma com tons frios e outra com tons quentes. Essas são sombras exclusivas, eu adorei porque normalmente compramos aquelas paletas com milhaaares de cores e nunca usamos as mais vibrantes né?

M.A.C Viva Glam Rihanna
A nova parceria da marca com a Rihanna. Achei bem legal pois parte do dinheiro arrecadado com as vendas vai para a Fundação MAC Aids que cuida de pessoas com Aids. Vai ser um batom e um gloss vermelho puxado pro framboesa. Achei lindo!

M.A.C Masterclass Brush Collection
Três novos pincéis diferentes de tudo que já vimos até agora. Parecem mais escovas e tem cerdas sintéticas, ótimos para aplicações uniformes e sem esforços.

Voltando para as novidades...


Loção corporal Moisturizing Bronzing, Sephora Collection
Para deixar a pele hidratada e manter a cor e o brilho do bronze pós-sol. É muito bom e não deixa a pele melada.



Revlon em parceria com Marchesa
Vários acessórios fofos como espelhos e pinças além de adesivos incríveis para as unhas. Confesso que tinha um pouco de implicância com essas estripulias nas unhas, mas hoje em dia estou adorando, claro que não em tooodas as unhas de uma vez né?


E aí, gostaram? Quero tudo para ontem!

Beijos,
Larissa



Um comentário:

  1. Oi Larissa!

    Belas novidades, ameeeei o blush com um toque dourado ;)
    Espero que não demore muito a chegar no Brasil hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir