segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Faça você mesma - Vela com renda

Fazendo minhas pesquisas internet a fora, sempre me deparo com vários tutoriais fofos e achei legal trazer alguns para vocês, o que acham? Tomara que gostem! O de hoje é super simples mas faz aqueeele efeitão.  

Que tal persornalizarmos as velinhas de casa com rendas? Pode ser branca, preta ou com cor, fica lindo! É uma ótima opção para festas além de deixar o clima romântico.


COMO FAZER: Ache uma renda na altura da vela e cole com cola branca. Eu acho mais bonito deixar os detalhes da renda sobrando para cima, mas tem quem prefira na altura certinha do vidro.


Lembrando que tem que ter o vidrinho, nunca cole direto na vela pois conforme ela for derretendo pode pegar fogo.

Gostaram?

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Que fofo que ficou!
    Acredita que eu nunca tive velas em casa? Principalmente com calor, acho que impregna o cheio pelo apto kkkkkkkkk Mas acho muito lindo como item de decoração e com essa renda ficou tão fofo.
    Beijossss Lari! Fico te esperando para dar uma passadinha no meu blog www.brendasoares.com

    ResponderExcluir