segunda-feira, 24 de junho de 2013

Deusa exterior - Johanna Knoppers

Olá meninas, a "deusa exterior" dessa semana é a Johanna Knoppers! Nos conhecemos esse ano mas em pouquíssimo tempo já deu para perceber o quanto ela é uma PRINCESA. Sim, ela é uma boneca! Sempre simpática e alto astral ela sem dúvidas, veio para deixar o blog ainda mais bonito. Olhem só se eu não estou exagerando, rs!


Nome: Johanna Knoppers de Souza

Idade: 22

Profissão: Estudante de Direito

Uma frase: “Quando a gente ama é claro que a gente cuida”. 

Um vício: Instagram

Pecado: Preguiça!

Doce: Não sou muito fã de doces em geral, mas amo brownie com sorvete e brigadeiro.

Drink: Apple martini

Produtinhos indispensáveis no dia a dia: Corretivo, blush e um hidratante labial

Última aquisição: A bolsa Sophie preta da Schutz

Inspirações: Ih, são muitas! Mas as principais: Na vida, meus pais e o Bruno, meu namorado. E, como ícones fashion, Olivia Palermo, Thaila Ayala e a modelo Lily Aldridge.

Fraqueza fashion: Óculos de sol

Achado: Um shortinho todo bordado da Zara lindo, por 20 dólares!

Perfume: Ralph (azulzinho) da Ralph Lauren

Como define o seu estilo: Depende do dia. Clássico, casual chic...

Aplicativos no iPhone: Instagram, Radio Ibiza, Blue Marlin Ibiza, Shazam, Vintage Cam, e Vade Mecum 

Viagem Inesquecível: Ano passado fui para Rondônia visitar uma tribo indígena e depois para Anavilhanas, arquipélago no Amazonas. Vi tanta coisa linda, diferente, tanta cultura esquecida.. Posso dizer que sou privilegiada por ter feito feito essa viagem! Com certeza foi inesquecível.

Restaurantes: Zuka, Noi, Seu Antônio, Sushi Leblon, Pobre Juan...

Músicas: Gosto de quase tudo! Sou louca por House Music, Deep house, chill out. Mas também amo Indie rock, easy listening.. Só não curto muito rock, axé e sertanejo hehe.

Não vivo sem: Meus pais, amigos, uma boa música e um objetivo.

Filme: The life of David Gale, Um amor para recordar, Life of PI, Os Miseráveis..

Objetivo de vida: Ter uma família linda, amada e saudável, ser uma mãe como a minha é para mim,  ser realizada profissionalmente, contribuir sempre para melhorar o nosso mundo de alguma forma, poder viajar muito e conhecer mil lugares, culturas e pessoas diferentes e ter muitos cachorros! Haha Acho que é o que todo mundo almeja: amar, ser feliz, com saúde e realizado com o que faz, não é?



Mais algumas fotos da Johanna:





Não é linda? Obrigada pela entrevista Jo, amei!
Beijos,
Larissa

2 comentários:

  1. Lari, acho um máximo!!!
    Estou amando o seu Blog.
    Está de parabéns!!!

    Coloca mais entrevistas, é bem interessante!

    BJUUU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga!!! Continue acompanhando hein? Muitas novidades por aí!! Beeeijos

      Excluir