quinta-feira, 27 de junho de 2013

Desfile Patrícia Bonaldi verão 2014

Estou prometendo há séculos um post sobre vestidos para festas e casamentos, mas podem ficar calmas que já comecei! rs! Como são muuuitos detalhes e infinitas opções, ainda devo demorar alguns dias. Selecionei vários vestidos da estilista Patrícia Bonaldi e nessa terça-feira acabou que ela lançou a sua coleção 2014 primavera/verão. Como não aguento esperar, separei os que mais gostei para vocês verem: 


Conhecida pela riqueza dos detalhes e corte impecável, Bonaldi se inspirou no universo e na delicadeza do balé para fazer essa coleção. Recortes estratégicos, tranparências e cintura marcada foram os principais destaques


Patricia Bonaldi fez uma parceria com a Schutz e criaram uma coleção exclusiva de sandálias. Os seis modelos também ganham referências do ballet. Os saltos bordados, que trazem traços de uma sapatilha, variam nos tons de nude ao preto. Fitas de cetim, laços e pérolas também fazem parte da composição. Fiquei apaixonada!



Para completar esse trabalho incrível, adivinhem quem é o stylish? TINHA QUE SER o Yan Acioly (sou fã!). Gostaram?? Eu amei!

Beijos,
Larissa Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário