terça-feira, 18 de junho de 2013

Dicas e ideias para organizar sapatos

Uma missão: arrumar os sapatos! Já pode chorar? rs! Como uma excelente centopéia, resolvi montar esse post para facilitar e dar uma luz na hora de organizar os milhares de pares. Vamos lá?


Colocar em caixas é uma ótima forma de organizá-los! Eles ficam protegidos e não amassam. Para ajudar na correria na hora de sair, bote uma foto do modelito na parte da frente. O ideal meeesmo são caixas de acrílico (ficam lindas!), mas infelizmente são muito caras (em média R$36,00) e fogem de muitos orçamentos. Uma ótima solução são as transparentes por apenas R$4,50 aqui!



Ao inverter os pares você otimiza tanto o espaço que dá quase o dobro do número de pares! 

Para quem não tem closet ou está sem espaço no armário, pendure nas paredes! Só prender molduras de quadros na parede e pronto! Lembrando que é bom botar uma proteção atrás do salto para não sujar a pintura.


Ultimamente, os arquitetos estão aproveitando ao máximo os espaços e os pequenos cantinhos já que os apartamentos e casas estão cada vez menores. Então, para quem tem pouco espaço, não precisa se preocupar em botar os sapatos necessariamente em closets/armários/quarto. Porque não espalhar eles pela casa? Aproveite os espaços livres como os quartos de empregada, embaixo da escada, armários do banheiro ou mesmo em uma cristaleira velha. Ah, e o melhor: embaixo da cama!


Gostaram?
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário