terça-feira, 25 de junho de 2013

Missão: Look na Rua da Alfândega com R$150,00

Como havia comentado com vocês há algum tempo, fui desafiada pelo meu namorado em comprar um look na rua da Alfândega, no Centro do Rio com R$150,00. Como missão dada é missão cumprida, TIVE que concluir, rs! Cheguei às 10h da manhã e ainda estava vazio, deu para garimpar beeem e por incrível que pareça, achei peças maravilhosas! Olhem só no que deu:


A primeira dica que dou é ir bem confortável porque você vai andar MUITO! E a segunda é não sair comprando logo de primeira, eu sei que ficamos super empolgadas mas não adianta se afobar pois você vai encontrar em vários lugares as mesmas peças e com preços bem diferentes.




Achei na Thais Arte cada bata mais linda que a outra! Muita renda e estampas bem bonitas, comprei uma na promoção por R$30,00! Para completar o look, uma boy bag inspired (nessa cor que eu fiquei apaixonada) por R$90,00! Total de R$120,00, aproveitei os R$30,00 que sobraram e comprei uma rasteira. E o resultado do dia ficou assim:






Os acessórios são da Urban Secrets, minha marca de acessórios que vou lançar mês que vem, depois boto mais informações aqui para vocês. Bom, sempre soube que dá sim para se vestir bem gastando pouco mas agora está mais que provado, eu amei esse look e vou usar muito as peças. Espero que tenham gostado! Qual será a próxima missão? Mal posso esperar!
Beijos,
Larissa

13 comentários:

  1. ARRASOOOOOOOOOOOOOU LAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! que linda a combinação... Show!!!!!!! Parabéns Lari!!!! Apareça ... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice! Quando for aí em JF te ligo para sairmos! Beeeijos

      Excluir
  3. Uau!!! Amei essa bata...e ela ainda foi mega barata!

    ResponderExcluir
  4. Larissa, em qual loja vc achou a boy bag? É linda mesmo! Adorei o post!
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Que bom que gostou! Comprei na Espaço carioca! Mais fotos e informações aqui:

      http://www.espacocarioca.com.br/produtos-fotos.php?cat=1

      Beijoss

      Excluir
  5. Adoreeeei! você como sempre arrasando!

    ResponderExcluir