terça-feira, 9 de julho de 2013

Day 1 - Estocolmo

Depois de muitas horas de vôo com conexão em Paris e mais uma espera de quatro horas, finalmente chegamos ao nosso primeiro destino: Estocolmo. E assim que chegamos já foi amor à primeira vista, a cidade é LINDA. Para completar, nessa época do ano o sol só se põe às 22h e nasce 2:30 da manhã. Surreal, né? Em compensação, nas outras épocas do ano aqui é muito escuro e até diria depressivo, de repente isso explica o maior índice de suicídios do mundo. Mas vamos ao que interessa? As fotos e programações!

Chegamos 19h e ficamos no hotel Radisson Blu, que tem uma ótima localização e é bem confortável. Nos arrumamos e fomos passear em busca de algum lugar para jantar.





Queria uma roupa bem confortável e quentinha ao mesmo tempo pois a temperatura estava caindo, fui assim e levei uma jaqueta de couro também:

Com minha sogra querida
O restaurante que fomos é o Capri, de comida italiana e maravilhoso. O ambiente é lindo e super aconchegante e romântico para casais.

Como não se apaixonar por esse cardápio?





Mais tarde voltamos para descansar, amanhã o dia vai ser looongo!

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Lari, adoro seus posts... Sou leitora de carteirinha!! A viagem esta linda, poste mais fotos!! Venho aqui indicar um lugar super agradável em niteroi, é a Boulangerie 403. Uma padaria com produção artesanal e massas com altos valores nutricionais. Ela fica localizada na região do jardim icarai,na rua Mariz e Barros, numero 403. Vale a pena passar lá e tomar um delicioso café da manha ou um brunch!! Fica a dica querida, aproveite a viagem!! Sucesso, mil beijos

    ResponderExcluir