terça-feira, 2 de julho de 2013

Fica a dica: linha Pink da Granado

Olá meninas,
Desculpas pelo sumiço mas estava na maior correria pois entreguei minha monografia ontem! Oba! Me formei em Publicidade de Propaganda e estou mega feliz. Aproveitando esse clima, resolvi mostrar para vocês hoje a história de uma marca que tenho observado o seu reposionamento no mercado e estou encantada, a Granado



Há 141 anos no mercado, provavelmente nossas mães, avós e até bisavós já usaram os seus produtos. Os mais famosos eram o povilho anti-séptico e os sabonetes de glicerina. Recentemente, resgatou toda a sua tradição e deram uma nova cara para a marca. Novo logotipo, novas embalagens, tudo novo! O que mais gostei foi que a estratégia manteve o toque retrô e as  lojas continuam antigas, mas toques de modernidade.



Uso todos os dias o sabonete de glicerina no rosto e nunca tive nenhuma espinha, acreditam? Após toda essa revitalização da marca, lançaram várias outras linhas: Tratamento, Barbearia, Pink, Granaderma, Vintage, Margaret Mee e mais recentemente a linha de esmaltes. A que eu mais gosto é a PINK que é para o tratamente das pernas, mãos e dos pés. Têm vários kits lindo que são ótimos para presentes, olhem só:


No momento estou usando o fortalecedor de unhas de lá e estou amando! Uma super dica!


A cera para cutículas também é ótima!


Sou viciada nessa linha e tenho praticamente toda. Além da qualidade, ela tem um cheirinho que é uma delícia! Essa linha vende em várias farmácias, mas caso não encontrem, eles têm uma loja virtual fofa, só clicar aqui!

Vale experimentar, meninas! #ficaadica

Beijos,
Larissa



Um comentário: