sexta-feira, 12 de julho de 2013

Day 2 - Urban Outfitters em Estocolmo

Olá meninas, mil desculpas pelo sumiço mas a viagem está mega corrida e mal tenho tempo para passar as fotos e escrever para vocês. Para entenderem melhor, estou postando agora no trem saindo de Helsinki (Finlândia) para St. Petersburg, o trecho vai demorar 5 horas e aproveitei para adiantar um post. Como eu gosto de fazer as postagens beem completinhas, escrever correndo não ia ficar como gosto e nem como vocês esperam, por isso achei melhor fazer o guia completo de cada cidade quando chegar no Brasil, ok? Enquanto isso, vou postar aqui as lojas e vitrines que me chamaram atenção por aqui. Ameeei a Urban Outfitters, vocês conhecem? Olhem só que máximo:







Os shorts jeans destroyed de lá são liiindos e vestem muito bem, assim como as calças. Os modelos são mais com cintura alta e curtinhos, adoro!



Lá tem também a parte masculina que é bem descolada e para os mais estilosos. No Brasil quase não vejo os homens ousando com as estampas, mas acredito que um dia eles se rendem, será?





O estilo da Urban Outfitters é bem Boho com um toque chique e simples ao mesmo tempo, as lojas são modernas e o layout é maravilhoso. Essa coleção está linda e com muitas peças étnicas, destroyed e jeans estonados, vale a visita! Para conhecerem um pouco mais, o site deles é esse aqui!

Beijos,
Larissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário