sexta-feira, 5 de julho de 2013

Minha transformação e dicas do Hairdresser Bruno Lotufo

Olá meninas, tenho recebido muitos e-mails pedindo para falar um pouco mais sobre cabelos. Hoje consegui marcar com um cabeleireiro que eu estava doida para ir, o Bruno Lotufo. Ele morou em Londres por quase quatro anos e trabalhou no Rossano Ferretti que é um dos mais tops de lá onde atendeu várias famosas. Como tenho pouquíssimo cabelo e super ralo, ele fez um milagre, rs! Olhem só o resultado:





Em um bate papo descontraído, ele me passou um pouco do que aprendeu e percebi que ele é total a favor do mais natural possível! Assim como eu, ele adoora cabelos com volume e foi visível a sua felicidade em tirar aquele aspecto lisão do meu, rs! 
Pedi para ele umas dicas de produtos para os cabelos como o meu e ele indicou uma marca que ele adora mas que é um pouco difícil de achar, a Shu Uemura. Eu não conhecia mas vi uns vídeos e os resultados que surtei! Olhem só esse pó de volume que máximooo:


                                       

Legal, né? Depois disso ele me indicou o finalizador Wet Styling Natural Volume da Wella, achei o resultado ótimo pois ficou super natural e fixou bem o meu cabelo que é bem fininho e nunca fica.


E aí, gostaram? Eu amei o resultado! Para conhecerem um pouco mais do trabalho incrível do Lotufo é só seguir ele no Instagram (@lotufo) ou curtir a página dele no Facebook (Bruno Lotufo). O salão que ele atende fica da Av. Sete de Setembro, 161 Jardim Icaraí em Niterói. Para agendar pelo telefone (21) 27144843.

Espero que tenham gostado, indico de olhos fechados!
Beijos,
Larissa

Um comentário: