terça-feira, 16 de julho de 2013

Fica a dica: A marca italiana Marni

Olá meninas, sei que estou sumida por aqui mas a viagem está supeer corrida e mal tenho tempo para ligar o laptop! Estou com muuuuitas novidades e milhares de fotos para vocês, mas como gosto de aprofundar em cada postagem e isso demanda tempo, vou deixar para postar assim que chegar aí no Brasil. Acabei de chegar em Moscou e estava em St. Petersburg, que cidade linda! Registrei cada detalhe para fazer um guia completo, vocês vão amar! Passeando por lá, dei de cara com uma marca que eu amei, a MARNI. Já ouviram falar? É italiana e tem cada sandália mais linda que a outra. Olhem só:


Amei esse trabalho com pedrarias, valoriza muito a peça e um look com uma dessas não precisa de mais nada. Essas da foto estavam ao lado de algumas da Prada, YSL e Gucci e ainda assim foram as que mais caí de amores, rs! 



Fuxicando o site da marca achei a nova coleção bem ousada e mais geométrica impossível. Amei as bolsas, as modelagens das peças e os acessórios.





Um pouco fora dos padrões ou não, amei a MARNI e os seus diferenciais que são os recortes, estampas, modelagens e riqueza nos detalhes. No Brasil encontramos na loja online Farfetch (aqui!).
Beijos,
Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário