quarta-feira, 3 de julho de 2013

Inspire-se: looks de inverno

Olá meninas, muitas novidades para vocês! Felizmente estou indo para viajar no domingo para Suécia, Finlândia, Rússia, Paris e Ibiza e vou tentar manter o blog atualizado (prometo!), mas como vocês sabem que viagem é uma correria só, provavelmente não vou conseguir postar toodos os dias. Quem tiver Instagram me segue lá (@larissa faria) que vou botar tudo o que eu for achando pelo caminho, rs!

Sei que lá é verão mas a temperatura em alguns países está de 13 a 25 graus de dia e de noite 10º! Friozinho, né? Pensando nisso, resolvi postar uns looks para nos inspirarmos! Estou ficando maluca já que metade da mala é para inverno e a outra para verão (Paris e Ibiza)! Vamos ver?





Deu para perceber que o segredo é o mix de texturas e muitas sobreposições, né? Como em viagem andamos muito é importante ter botas confortáveis, assim como leggings ou o bom e velho jeans. Bom, as fotos que separei são com cores neutras mas jogar uma cor mais chamativa em uma das peças dá um up no look! Os cachecóis também são ótimos para compor e proteger do frio.

Beijos,
Larissa







Nenhum comentário:

Postar um comentário