terça-feira, 3 de setembro de 2013

Deusa exterior: Ana Clara Pascoto

Depois de um tempinho sem, estava sentindo falta das entrevistas do "Deusa Exterior" por aqui! A minha musa de hoje é a Ana Clara Pascoto, minha princess. Aliás não existe palavra que descreva mais ela do que PRINCESA e se o mundo dela tivesse uma cor, sem dúvidas seria ROSA, rs!. E pela entrevista vocês vão ver que eu não estou exagerando...


Nome: Ana Clara Pascoto da Silveira

Idade: 21 anos

Profissão: Estudante de Direito

Uma frase: “To the world you may be one person, but to  one person you may be the world.” 

Um vício: Pink Pink Pink Pink Pink Pink Pink . Tudo pink, por favor!!!

Pecado: Gula!!!! Alguns dias a preguiça vem junto, mas a gula sempre estará marcando presença!! 

Doce: Torta de palha italianajay haha!! Impossível descrever essa torta, é da Docetteria.

Drink: Mojito; e Hebert Richards hahaha (culpa sua La, me viciou)

Produtinhos indispensáveis no dia-a-dia: rímel, meu blush cor pink, meu corretivo amado que tenta amenizar as imperfeiçoes do meu rosto e todos esses anteriores dentro de uma nécessaire pink com beijinhos da Lancôme. 

Última aquisição: Minha cama dos sonhos, mega deliciosa!! E pra formar o combo, os travesseiros maravilhosos de penas com plumas de ganso. 

Inspirações: Sem menor duvida, minha mãe. Pessoa mais maravilhosa que existe, por dentro e por fora. Não é atoa que o nome dela é Rosa ne.. Hahaha

Fraqueza fashion: Desde sempre sapatos de salto (os maiores possíveis). Mas no momento a calça flare tem furado a fila de todas as coisas da minha listinha de desejo, que eu chamo de “Meus Vícios Declarados”. 

Achado: Minha filha de estimação, mais conhecida como Mimosa!!! Uma vaquinha pink, da marca Fom, (as pessoas falam que é um hipopótamo mas eu que sou a dona então eu que mando); Ela tem uma sainha de ballet e uma coroa, é mega gordinha e rosa!!! A adotei como filha mesmo, quem me conhece sabe como eu sou com ela e não existe preço que pague o quanto é bom dormir agarrada com ela. 

Perfume: Flowerbomb do Viktor&Rolf 

Como define o seu estilo: Dificil essa ein?! Acho que casual chic é o que mais se enquadra.. To sempre com uma peça preta mas consigo usa-las tanto pra ficar de papo com minhas amigas em casa quanto pra sair pra jantar com meu namorado.  

Aplicativos no iPhone: Instagram; Google Chrome(mil vezes ele que o safari); Afterlight para editar minhas fotos e o BeautifulMess pra colocar mimos nelas. 

Viagem Inesquecível: Vou escolher 2 ta? Ambas foram completamente mágicas mas cada uma delas com seu gostinho especial... A primeira foi Paris em julho de 2012 com uma amiga, onde comemoramos o aniversário dela de 20 anos na VIP e fomos a Eurodisney. Foi completamente perfeito!!!! A segunda foi no ultimo carnaval, fevereiro de 2013, com meu namorado. Fomos pra NY juntinhos, passamos o Valentine’s Day (14 de fev) e como eu costumo dizer, tivemos nossa primeira lua de mel. 

Restaurantes: Essa pergunta não deveria ser feita para comilonas que nem eu! Ahaha. Mas ja que é pra escolher, vamos la.. Manekineko( se você quer me encontrar no fds, é so me procurar por la hahaha); Gendai ( melhor japa de nit forever ); Pobre Juan(alguém me explica aquela sobremesa de churros com doce de leite clássico?! Dos deuses!!); Royal Grill(Não podia faltar ne?! Sou louca por esse restaurante, sempre é hora de ir pra la e comer aquele palmito mara); Alessandro & Frederico; e finalmente, o Hansl, com o fondue mais perfeito e o clima mais romântico do planeta. 

Músicas: Amo hip hop e Pop; Mas confesso que sou louca por um funk carioca no meio da noitada quando ja estão todos mega animados, no brilho, se acabando de dançar hahaha.

Não vivo sem: Minha família, minhas amigas e o meu melhor presente pro resto da vida, meu namorado.

Filme: Simplesmente Amor (Choro todas as vezes que vejo mas é um choro de emoção, felicidade, sei la, não sei explicar a magia que esse filme tem); 

Objetivo de vida: Meu maior sonho é ser mãe. Então meu objetivo é construir minha família, com uma relação eterna de amor com meu marido e nossos 4 ( ou 6, quem sabe?! ) filhos lindos.





A famosa mimosa
Pelo pouco que viram já deu para perceber o quanto ela é maravilhosa, né? Minha sis, obrigada pela entrevista! Amo você!
Beijos,
Larissa

7 comentários:

  1. Hahahaha!! Amei!! Ana Clara é uma figura!!

    ResponderExcluir
  2. AC linda!!!!!
    Essa fixação por pink é demais! E a entrevista inteira parece que consigo ouvi-la falando todas essas coisas! Hahahahaha

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista. Comecei a segui-lá no instagram há pouco tempo, mesmo sem conhece-lá pois adorei ver as fotos dela.. Parece ser muito caprichosa em tudo que faz. Nao pude deixar de notar na pele maravilhosa dela.. Ela tem algum segredo? Hehehe.. Adorei seu blog larissa. Sucesso sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Adorei o estilo dela.. Ela mora em Niterói? Achei um pouco diferente ela ter citado o gendai de lá!que eh de fato surreal de tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Gente que cabelo lindo! Super liso e brilhoso. Ela faz alguma escova? Muito linda a cor tambem! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. AMEI LA!!!!! Ficou otima a entrevista, amei tudo!! Mas nao poderia ser diferente vindo de você ne? Muito obrigada por tudo! Te amoooo

    ResponderExcluir
  7. Larissa pede pra ela contar mais sobre esse cabelo! Com quem ela faz, o que ela faz etc! Bjss

    ResponderExcluir