terça-feira, 3 de setembro de 2013

O toque da cor turquesa nos acessórios

A cor turquesa é sem dúvidas uma das minhas preferidas. Seja na decoração ou no mundo da moda, essa cor dá um UP em qualquer composição. Além disso, é uma das poucas cores que fica linda tanto nas loiras quanto nas morenas, já perceberam? O turquesa é mais verão impossível e fica maravilhoso tanto com acessórios dourados ou prata. Selecionei algumas fotos de acessórios para nos inspirarmos, vamos ver?









Não fica tudo mais lindo com o toque dessa cor, eu amo! Já botei um look com um cintão turquesa aqui no blog, vocês lembram?




Espero que tenham gostado! Essa é uma grande aposta para o verão. Além disso, combinado com outra cor fica MARA, as combinações que mais gosto são turquesa+laranja e turquesa+vermelho.

Beijos,
Larissa

Um comentário:

  1. Sua lindaaa!!! Amo essa cor também! Me lembrei com esse post da pulseira de coração turquesa que vc me deu. Mas sua cara impossível!Sempre me lembro de vc quando uso ela.

    Bjoos Ana Alencar

    ResponderExcluir