quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Enjoei, o site do desapego

Todas nós temos aquela época em que precisamos dar aquela renovada no armário, né? Tem vezes que já não temos mais combinações e já não aguentamos mais ver algumas peças. Para completar, elas ainda ocupam espaço. Sendo assim, a primeira coisa a fazer é doar. Mas e quando você tem aqueele apego por algumas peças e acha que deve ir para alguém que cuide bem e dê valor pelo que ela representa? Depois de tanto enjôos, conheci o Enjoei.  Um site onde devolvemos para o mundo aquelas que não usamos e mesmo assim não temos coragem de dar, rs! Um sonho né? Separei algumas que gostei para vocês se inspirarem.

Para começar, eu adoro a linguagem super cool e descolada que eles usam. O site foge beem do padrão e é super fácil de usar e fuxicar. Olhem só:



Diria que é uma caixinha de surpresas em que você tem que ir garimpando até achar o que pode te interessar. Para completar, lá você encontra não só roupas e acessórios como objetos dos mais variados tipos. Fiz uma seleção dos meus preferidos e bem baratinhos, olhem só:


Escolhi também alguns ACHADOS, nunca é demais né? rs!






No meu caso, as melhores peças para me desfazer seriam as roupas de festas. Sabem aquele longo que você comprou só para um casamento? Então, não gosto de repetir já que as fotos ficam espalhadas pelo mundo inteiro e como moro em cidade pequena, os convidados são sempre os mesmos. Escolhi alguns longos maravilhosos que algumas "malucas" estão se desapegando, olhem só:





Bom, é isso! O legal é mesmo é se perder pelo site por hoooras e botar os ítens que vamos encontrando pelo caminho na nossa wishlist. Em breve pretendo fazer o meu desapego por lá! Espero que tenham gostado, é uma ótima opção para nos renovarmos, né?

Beijos,
Larissa

Um comentário: