terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dica de restaurante em São Paulo + TOP 10 músicas

Já faz tempo que quero mudar os assuntos do blog e falar um pouco sobre gastronomia e música. Como sou a pior do mundo na cozinha, fica impossível fazer o passo-a-passo de qualquer receita, rs! A minha única opção mesmo é dar dicas de restaurantes, né? Nesse fim de semana fui para São Paulo e fui em um que estava doida para ir, o Bagatelle. Vocês conhecem? É um bistrô bem badalado com musica alta e algumas pessoas em pé dançando. Essa é a primeira filial aqui no Brasil e traz todo o charme e descontração de NY. Pensei: porque não fazer também uma lista com as TOP 10 músicas que tocaram por lá?

A noite por lá começa mais calma e com um lounge tocando, depois vai aumentando o ritmo e as pessoas vão ficando mais descontraídas. É demais! Queria muito uma opção dessas aqui no Rio!


Como tinha almoçado bem tarde no dia, fiquei só nas entradinhas e pedi lulas crocantes e escargots, que eu adoro! Para beber não deixem de provar os drinks, são incríveis! Agora vamos às músicas?

1- BURRED LINES - Robin Thicke (vídeo aqui!)
2- I FOLLOW RIVERS - Lykke Li
3- THE NIGHT OUT - Martin Solveig (vídeo aqui)
4- SWEET NOTHING - Calvin Harris ft. Florence (vídeo aqui!)
5- IF I LOSE MYSELF - OneRepublic Vs. Alesso (vídeo aqui!) - TOP!
6- WAKE ME UP - Avicci (vídeo aqui!)
7- I COULD BE THE ONE - Nicky Romero Ft. Avicci (vídeo aqui!) - TOP!
8 - THRIFT SHOP - Wanz (vídeo aqui!)
9- SUMMERTIME SADNESS - Lana Del Rey  - TOP!


10- SOMEBODY THAT I USED TO KNOW- Gotie - (vídeo aqui!)

Algumas já têm um tempinho mas as boas sempre se estendem por um bom tempo né? Bom, é isso! Adorei essa playlist e o Bagatelle, mais que indicados!
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário