sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out no Village Mall

Olá meninas, essa semana teve o Vogue Fashion's Night Out aqui no Rio e acho que não tem época melhor para a moda na cidade, eu adoro! Os shoppings ficam lotados de gente bonita e famosos para todos os lados, as lojas promovem várias ações bacanas além de shows e coquetéis espalhados pelos corredores. Nesse ano fui no Village Mall e posso falar? Amei! Vou contar um pouquinho para vocês de como foi o meu dia por lá, olhem só:

Eu, a Fran Sartor e Paulo Herédia do Capitão Zeferino chegamos já na hora do desfile da Loungerie e para a nossa surpresa de cara quem abre o desfile? Renata Kuerten e seu tanquinho uó ,rs!




E na platéia...


Nathália Rodrigues, Rafa Brites, Camila Lucciola e Fernanda Pontes
Juliana Didone
Fernanda Tavares
Após o desfile fomos para a loja da Loungerie conhecer um pouco mais da coleção e encontrar as modelos que desfilaram.


Depois fomos dar uma volta pelo shopping para ver as novidades, olhem só os achadinhos!


E passando pela Schutz, como não parar?


Às 18h comecou o desfile que mais queria ver, o da Cia Marítima que por sinal, INCRÍVEL! Sentamos na frente da Julia Knust, Bruno Astuto, Giovanna Lancelotti, Fê Paes Leme, Fiorella Matheis e Fernanda Tavares. Nada mal, né? Aproveitei a deixa dos fotógrafos para fazer fotos dos looks delas...


A Fiorella é tão linda que vocês merecem ver de mais perto, né?






E como não poderia faltar, o meu look!

Blusa Renner | Calça couro Animale | Sandália Arezzo | Bolsa Prada | Óculos Rayban
Foto - capitaozeferino.com.br
Eu e a Fran  - Foto capitaozeferino.com.br
E aí, gostaram? Quero VNFO uma vez por mês, rs!

Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário