segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Evento MultiModa no Itaipu Multicenter

Olá meninas, na semana passada participei de um evento muuuito legal no Shopping Itaipu Multicenter, o MultiModa Fashion Tips. Escolheram um time (e que time!) de 04 blogueiros da cidade para montar 04 looks cada: um feminino, um masculino, um para menina de 06 anos e outro para menino de 09 anos. Legal né? Tínhamos que fazer as composições com o mix de lojas do shopping e achei bem bacana pois achei peças INCRÍVEIS em lojas que normalmente passariam despercebidas. Acho que o interessante da moda é isso, garimpar! Foi bem difícil compor os looks pois tem muuitas peças legais quando fuxicamos beem as lojas. Fiz uma listinha de achados pelo shopping, vamos ver?


Achei a proposta do evento GENIAL  e acho que todos os shoppings deveriam fazer! Após escolhermos os looks e fazermos as fotos, explicamos para a platéia o porquê de cada peça, legal né? Seguem as minhas escolhas:

LOOK FEMININO 

Confesso que essa foi a minha maior dificuldade, afinal quanto mais opções mais difícil né? E dessa parte não temos o que reclamar, o shopping está com mix ótimo de lojas femininas. Escolhi um look bem verão e a ideia inicial era uma rasteira mesmo, mas um optei pelo saltão para as fotos.


Adoro lenços e amarrações na cabeça, vão vir com tudo nesse verão. Optei pela cor coral pois é beeem a cara da estação e chama ainda mais atenção em loiras.




A calça estampada e na altura da cintura dá um UP em qualquer produção e pode ser usada desde como saída de praia até com saltos e blusas mais fechadas para festas. O blazer também é uma peça-chave, ainda mais branco, já que pode ser usado com qualquer produção possível: saias, vestidos, calças, macaquinhos, etc. Acho que dá um tom mais sério à produção e ainda assim é ótimo para o dia a dia.
Escolhi a sandália de ráfia pois é uma tendência forte nesse próximo verão. Adoro as de cor pastel pois alongam o corpo.


LOOK MASCULINO 




Escolhi esse look bem descontraído e ao mesmo tempo super chique. A blusa tem minis âncoras, uma super tendência que remete ao navy. Além disso a cor azul, valoriza muito os morenos, especialmente se tiver olhos claros. A bermuda bege é ótima para as festas de reveillon e quebram um pouco o all white. Além disso, deixam o look mais clean e leve.


LOOK MENINA

Fiz esse look pois me revolto de ver as crianças mal vestidas em festinhas de criança. Sempre falo que essas crianças vão ver as fotos quando ficarem mais velhas e se revoltarão com o mal gosto das mães, rs! Uma dica é sempre botar um das partes neutra e confortáveis.




Ache uma fofura essa saia com cinto de pérolas, dá um toque bem delicado ao look e as cores remetem ao colorido da primavera. Como a noite a temperatura cai, é sempre bom ter um casaquinho já que normalmente elas saem das festas com o corpo quente. Achei esse lindo tipo bolerinho.
As rasteiras com strass e CONFORTÁVEIS ficam boas com praticamente todas as composições, é uma peça coringa.


LOOK MENINO

Para mim menino tem que ser moleque e tem que aprontar mesmo. Para isso as mães devem escolher peças que não dificultem nem para botar e menos ainda para tirar. Escolhi esse tênis estampadado escuro pois além de não sujar com facilidade, é fácil de botar e tirar. Adoro tênis de cano médio, um charme! As mochilas também gosto em tons escuros.
O cinto dá um tom mais homenzinho na produção e adoro na cor marrom escuro. Escolhi a bermuda vermelha pois é uma cor da estação e além disso, acho que os bolsos são ótimos para crianças, ainda mais meninos que não tem onde botar as coisas, objetos, etc.




E aí, gostaram? Eu amei participar desse evento de primeira e aproveito para agradecer ao Shopping Itaipu Multicenter pela super estrutura, ao fotógrafo Paulo Herédia por essas fotos lindas, aos modelos e aos amigos e blogueiros Evelyn B, Haroldo Enéas e Capitão Zeferino pelo clima descontraído e empenho nos looks, AMEI! E para finalizar, os meus looks preferidos (o masculino foi do Capitão Zeferino):


Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário