sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deusa exterior - Manoela Mendes

A "deusa exterior" dessa semana é uma querida! Sempre linda e super estilosa, a Manu é sempre uma das primeiras opções das amigas quando precisam de uma modelo fotográfica. Às vezes, chega aquela menina fofa e sai simplesmente um MULHERÃO! Ela é um arraso! Olhem só:



Nome: Manoela França Mendes

Idade:23

Uma frase: “Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você”

Um vício: Iphone e passar hidratante labial o tempo todo

Pecado: Preguiça!!!

Doce: o cheesecake de frutas vermelhos do CT Brasserie

Drink: Caipivodka. Mas agora to na onda do vinho branco...

Produtinhos indispensáveis no dia-a-dia: hidratante labial, filtro, corretivo, rímel e blush

Última aquisição: um caderno de corujinhas da papel craft

Inspirações: minha mãe, Olivia Palermo e Charlize theron

Fraqueza fashion: sapatos, sem dúvidas!!

Achado: uma saia de renda dourada muuuito barata em Londres!!

Perfume: J’Adore da Dior

Como define o seu estilo: depende do dia, mas acho que um casual chic

Aplicativos no iPhone: instagram, whatsapp, câmera+ e soundhound.

Viagem Inesquecível: morar 2 meses sozinha em londres

Restaurantes: Gero, CT Brasserie, Gendai (melhor japonês de Niterói), Gula Gula

Músicas: Escuto de todo, mas Beyoncé é DIVA!

Não vivo sem: meu iphone e meu carro!

Filme: Diário de uma Paixão, Velozes e Furiosos... Adoro todos os tipos de filmes, menos
terror! Esse eu não vejo nem que me paguem! hahahaha

Objetivo de vida: Ser bem sucedida, ter uma família linda e feliz e muita saúde!


Mais Manu:

Ela sabe compor looks maravilhosamente bem e está sempre de acordo com as ocasiões! Normalmente é adepta de cores neutras em contraste com uma cor bem marcante, eu adoro!



Gostaram? É uma musa! Para conhecerem um pouquinho mais sobre ela é só seguir no Instagram (@manumendes). Ah, não deixe de nos seguir também, ok? (@minhadeusainterior)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário