terça-feira, 30 de abril de 2013

Talk show da Carmen Steffens

Ontem (29/04) fui em um evento super legal da Carmen Steffens do I Fashion, em Icaraí. Começou com um talk show no Parador Bistrô  com as queridas Lari Duarte , Camilla Marins Tati Canto  e Dandynha, mediado pelo promoter Haroldo Enéas e a consultora Evelyn B. As blogueiras falaram sobre as principais tendências e deram muitas dicas para quem foi conferir de perto. Tirei algumas fotos do evento e também de alguns sapatos que adorei, olhem só:

Essa é a linha da Lethicia Bronstein para as noivas. A sola é azul "tiffany" para dar sorte.






Ao ser questionada sobre como usar unkle boots, Lari Duarte foi direto ao ponto: "Gosto de usá-las com calça preta pois a continuidade do preto, alonga e emagrece". Acho lindo usar também com vestidos ou saias mais rodadinhas, mas para que tem perna grossa, não acho que favorece. Fiquei apaixonada por essa bota de franjas, disparada a minha preferida.


Quando o assunto foi oncinha a plateia parou. De fato, nossos corações batem mais forte por elas! Rs! A Camilla, do Inventando Moda, foi clara: "Ela sempre volta!", e é verdade! Entra e sai estação e a onça continua aí. Comentaram também que ela é neutra e dá com tudo, mas é preciso cuidado para não exagerar na mistura de tendências. Conversei com algumas vendedoras que me disseram que as de sandálias e rasteiras de onça acabaram assim que chegaram.




Minha amiga de infância, Paula Aziz, estilista da Agilitá Fabulous, também marcou presença, prestigiando as amigas blogueiras. Fechamos a noite em um jantar com muitas risadas e muitas programações combinadas. 

Eu, Haroldo Enéas e Paula Aziz

Dandynha com a sua sandália escolhida

Camilla Marins e Lari Duarte

E aí, gostaram?
Curta nossa fan page: facebook.com/minhadeusainterior


Nenhum comentário:

Postar um comentário