sexta-feira, 19 de abril de 2013

Inspiração para sexta-feira!

Toda sexta na parte da tarde já começo a montar mentalmente a roupa que vou usar, só que na maioria das vezes quando chego em casa ou eu não lembro qual era ou experimento e desisto. Mas como agora boto aqui mais ou menos como estou pensando em ir, facilitou muito! Hoje vou em uma festa bem casual mas ao mesmo tempo tem que ter um toque chique. Aí vão minha escolhas do site OQVESTIR, olhem só:


1. Estou in love com as estampas de lobo que vieram em várias coleções, essa aqui é da Costume e a gola é com cristais, amei!  Você encontra aqui!
2. Esse modelo de saia valoriza muuito o corpo e afina as pernas já que barra é rodada. Adorei de couro, dá para usar com tudo. Essa é da Market 33 e está aqui.
3. Uma peça no look em animal print dá aquele toque final, e nesse quesito a Shutz arrasa! Tem oncinha para todos os gostos. Aqui!
4. Essa bolsa tricolor Chanel inspired é maravilhosa!! As três cores são neutras e pode se encaixar em qualquer look, tanto pro dia quanto para a noite. Essa é da Margot e tem aqui!

Bom, espero ter dado uma luz! Bom fim-de-semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário