segunda-feira, 22 de abril de 2013

Os melhores sapatos para o inverno 2013

Eu adoro o inverno já que é a estação em que usamos mais roupas e as pessoas ficam mais elegantes. É a melhor estação para usar e abusar daqueles super saltos e de botas maravilhosas. Sendo assim, selecionei os meus preferidos e as principais tendências para nos inspirarmos (e porque não comprarmos também? rs!). As coleções de inverno das principais lojas de sapatos estão simplesmente maravilhosas, de surtar meeesmo! Muitas tachas, barroco, onça e preto com dourado. Vamos ver?

// BOTAS CANO CURTO
A minha preferida é sem dúvidas essa primeira de franjas da Luiza Barcellos, já esgotadíssima nas lojas. Adorei essas outras pretas com detalhes dourados, dão com tudo!




// SALTO ALTO E ANKLE BOOTS
Olhem que deusos esse modelos, gente! É ou não é para surtar?


// SLIPPERS
São ótimos para o dia a dia e dão um toque mais arrumadinho ao look, adoro usar para trabalhar.Os meus preferidos são os com tendência barroca, acho super chiques.



// SAPATILHAS
Um clássico, né? Adoro as que tem algum detalhe mais "bruto" na ponteira.



// BOTA CANO LONGO
Essa aqui é um achado, to apaixonada por ela! Fica linda para usar com roupas curtinhas tipo minissaia (essa nova ortografia me mata!) ou vestidinhos. 


As lojas que pesquisei foram Arezzo, Animale, Bo.bô, Luiza Barcellos, Santa Lolla e Shutz, as clássicas né? Queria poder botar opções mais em conta, mas a maioria das redes "menores" não tem site com fotos das peças com detalhes. Mas uma que super indico é a Antonella, a coleção tá tão linda quanto. Olhem só essa foto desse slipper que tirei essa semana, amei!


E aí, gostaram? Qual a opção preferida de vocês? 
Siga o blog no Instagram (@minhadeusainterior) e curta a nossa fanpage (facebook.com/blogMinhaDeusaInterior) para ficar por dentro de mais novidades. 

Um comentário:

  1. Oi Larissa,

    Também to "adorando" essas botas de cano longo... mas nossa, como são caras!!!!! o.O

    ResponderExcluir