quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova opção de compras em Niterói: OK Mall

Como todo niteroiense, sempre reclamo que faltam opções na nossa cidade. Temos aquela velha cultura de fazer compras, ir ao cinema, noitada e jantar no Rio (e ainda achamos um programão rs!). Mas todo esse processo vem mudando com o tempo já que novos empreendimentos surgiram por aqui, um deles é o OK Mall. Já conhecido como pólo gastronômico da cidade, o bairro Jardim Icaraí desperta agora o segmento da moda e essa é uma nova tendência na cidade: lojas e shoppings de rua.
Localizado na rua Otávio Kelly, o novo centro comercial vai ser inaugurado com o evento Moda Jardim nos dias 3, 4 e 5 de maio e conta com 20 principais marcas niteroienses além de muitas atrações. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre elas?



//  PHILIPPA

Sabe aquela loja toda delicadinha, tipo retrô com toque moderno? Então, é a Phillipa! As sócias pensaram em cada mínimo detalhe e com muito bom gosto montaram essa loja linda. Lá você encontra desde objetos lindos para casa até peças da Ellus.


Não é linda? Quem quiser conhecer um pouco mais é só entrar aqui! 



// CLÁUDIA LONTRA

Ainda não conhecia essa marca, mas fiquei encantada com a estamparia. O que é esse longo? Maravilhoso!

]
Mais informações aqui!



// BALNEARE







// URBAN SECRETS

Modéstia à parte, não vai valer eu comentar sobre a minha própria marca, não é mesmo? Vou só adiantar que vão ter muitas semi-jóias maravilhosas e que vamos entrar em parceria com a marca Phillippa.





A página da Urban Secrets é essa aqui!


E para finalizar, não podia deixar de mostrar a estrutura no shopping, né?


Queria mostrar todas as marcas para vocês, mas o post ia ficar muito grande, então tive a difícil tarefa de selecionar somente quatro. Confesso que não imaginava que tinham tantas marcas legais aqui em Niterói. Espero que tenham gostado e esperamos todos lá nos dias 3, 4 e 5 de maio para conhecerem o shopping e curtirem a programação que conta com vários dj's legais como JC e Amanda Chang do grupo Privilège.

Nenhum comentário:

Postar um comentário