quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resumo Fashion Rio

Depois do SPFW, chegou a vez das cariocas mostrarem suas apostas e tendências para o próximo verão. O Fashion Rio começou na segunda-feira (dia 15/04) na Marina da Glória. Como já previsto, as cariocas arrasam na estação que é a cara da cidade. Visivelmente, muito barroco, recortes estratégicos e geométricos, p&b e florais. Vou mostrar um pouco do que mais gostei desses dois dias de evento, juro que vou tentar ser breve. Olhem só!

// 1º DIA

ELLUS 2ND FLOOR

Nessa coleção, a marca apostou nos recortes geométricos, muita transparência e a duplinha p&b. Para caprichar, deu um leve toque humor, o estilista se inspirou na pop art e principalmente em Roy Lichtenstein e com claras referências à enfermeira tão presente em sua obra. O resultado ficou lindíssimo e com peças e sobreposições fresquinhas.




FILHAS DE GAIA

No segundo desfile, mais recortes estratégicos, muitos babados em estampas maravilhosas e mais uma vez a queridinha da estação, a dupla p&b. Sou fã da marca e fiquei apaixonada pelas estampas.



// 2º DIA

BLUE MAN

A Blue Man abriu o segundo dia da temporada de verão 2014 e como sempre, arrasaram. Uma das principais tendências dessa estação é o Barroco (prometo um post completo!), e ficou simplesmente MARAVILHOSO essa mistura com o tropical. Muitas correntes, medalhas, fotos antigas de praias do Rio e azulejos portugueses fizeram parte dessa mistura super colorida. Selecionar só seis fotos foi quase impossível, para mim, disparado o melhor desfile até agora!



MARIA FILÓ

Recentemente, a marca anunciou a sociedade com a Filhas de Gaia e esse foi o desfile de estreia da marca carioca no Fashion Rio que contou com a presença da top Isabeli Fontana (deusa!). Não sei o porquê mas quando penso em Maria Filó, vejo uma coleção sempre mais clean, clássica e com cores pastéis.E parece que dessa vez não foi muito diferente! Muito barroco, geométricos e florais, está tudo lindo!




Gostaram? Segue abaixo a programação de hoje (17/04):

  • 17:00 Andrea Marques
  • 18:00 Sacada
  • 19:00 Oh Boy
  • 20:00 Cantão
  • 21:00 Lenny Niemeyer
  • 22:00 TNG

Amanhã comento os dois que mais gostei! Beijos para todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário