quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fashion Rio - Nica Kessler e Salinas

No quarto dia de Fashion Rio assisti aos desfiles da Nica Kessler e Salinas. Não sei se dei sorte, mas depois de ver as fotos dos outros desfiles, esses ainda continuam meus preferidos do dia.  Vamos ver um pouquinho de cada?

// NICA KESSLER
Com um verdadeiro mergulho no fundo do mar, até agora para mim, é o desfile mais bonito dessa temporada. Fiquei encantada com a leveza dos tecidos e a cartela de cores, está maravilhosa!


 Como blogueira de primeira viagem, minha câmera não estava regulada e tirei algumas com o celular para verem melhor os detalhes, não podia perder essa oportunidade no backstage, né?





E bem na minha frente, Costanza Pascolato



// SALINAS
Inspirado nos anos 50, o clima retrô trouxe laçarotes, bolinhas, bolonas e estampas vintage. Saí de lá querendo tudo, desde as partes de baixo de cós mais alto até o maiô na estampa fundo azul mediterrâneo.

Abrindo o desfile a top Guisela Rhein

Esse maiô é o mais lindo! (wish list now!)

Achei esse super chique! Também pode ser usado como body e são ótimos para um pós praia.

A top Renata Kuerten

Encerrando o desfile do meu ângulo, lindo demais!

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário