sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inspiração para sexta-feira!

Como havia comentado antes, para jantares prefiro roupas mais longas ou calças pois fico mais à vontade. Hoje montei esse look todo de Iorane + Carmen Steffens. Aliàs, vale muito dar uma olhada no site da Iorane pois estão com estampas divinas. Olhem só como ficou:


Se a saia for muito longa, como normalmente ficam em mim, costumo usar com um salto mais confortável possível (todo mundo tem o seu preferido, né?) e não precisa estar 100% de acordo se não for aparecer.

1. - Saia Iorane - O que é essa estampa? Eu adorei! E gosto muito de saias justas no quadril e soltinhas mais embaixo, valorizam muito o corpo. Essa você encontra aqui!
2. - Blusa Iorane - Essa é peça coringa em qualquer armário, ainda mais de seda. Elas dão com tudo o que possa imaginar, desde com shorts para o dia a dia até com uma mega saia bordada para uma festa. Tem dela aqui!
3. - Rasteira Carmen Steffens - Sempre que vou comprar rasteiras opto pelas com pedrarias. Elas valorizam qualquer look e até com jeans e regata ficam lindas! Você encontra aqui!
4. - Bolsa Carmen Steffens - O matelassê ficou ainda mais elegante em harmonia com a cruz. Aliàs, a cruz veio com tudo nessa estação também. Ela pode ser usada com alça ou como clutch, é sempre bom poder escolher, né? Tem aqui!

Semana que vem tenho um evento na Carmen Steffens de Icaraí e trago para vocês mais novidades para nos inspirarmos. Espero te ajudado! Bom fim de semana para todas! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário