segunda-feira, 29 de abril de 2013

Isolda London e sua salada de frutas

Abacaxi, maçã, goiaba, uva e uma salada de frutas de tendências que trouxeram o mood tropical caliente à tona. Desde que comecei a ver em sites de Street Style, reparei que tinham estampas super coloridas e maravilhosas que estavam por toda parte e sabiaa que por trás disso, devia ter uma brasileira. E não deu outra, depois da semana de moda de Londres, a Isolda London saiu em todas! Olhem só alguns looks que separei:





A estilista Alessandra Affonso começou vendendo joias inspiradas em peças vintage que ela encontrava por brechós mas logo depois, montou sua primeira coleção de roupas e a partir daí , só sucesso! Desde o início, o objetivo dela era juntar a paixão do verão brasileiro com a tradição do inverno britânico. E nesse quesito ela entende bem já que é filha de pai brasileiro e mãe inglesa. O nome Isolda veio de um apelido carinhoso que seu avô (Tristão de Athayde) dava à sua avó.



Todas as estampas  da marca são criadas à mão em aquarela e depois digitalizadas e impressas em tecidos como organza, chiffon, seda, crepe, garantindo um resultado maravilhoso, olhem só:




Mas confesso que toda a minha paixão pela marca é porque acho incrível ela conseguir buscar referências do Brasil e toda a sua riqueza e traduzir em roupas para uma mulher urbana, moderna e descolada. Inserir roupas super coloridas, na seriedade e frio de Londres também não é uma tarefa fácil, mas que aos poucos, ela conseguiu botar a marca onde realmente merece: no coração da moda mundial.
Para conhecerem um pouco mais ou para comprar é só entrar no site oficial da marca: http://www.isoldalondon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário