quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fica a dica : Aussie!

Nunca fui fiel a nenhum shampoo e menos ainda condicionador, sempre enjoava e trocava pelos que iam me indicando, até conhecer o Aussie. Nunca tinha ouvido falar, até que minha sogra pediu que trouxesse para ela de viagem. Descobri que lá fora ele é unanimidade e difícil até para encontrar. Após rodar algumas farmácias, tive que trazer um carregamento desse líquido precioso, rs!



Além de tanto sucesso pela sua eficácia, a condicionador 3 minutes miracle é o queridinho de ninguém menos que a musa Jennifer Aniston (o que são aqueles cabelos?). Testei antes o shampoo e logo no primeiro banho já dá para sentir como o cabelo fica macio e sedoso e logo depois fiquei 3 minutos massageando com o condicionador. Após o banho já deu para perceber o milagre que esses dois fizeram ao pentear. Quando sequei, ficou MARAVILHOSO! Impressionante como que na primeira lavagem já  revitaliza os fios, ainda mais para quem tem cabelos secos e danificados como os meus.


Para completar, tem um cheiro que é uma delícia! Ele é feito à base de Aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas da Austrália, mas para mim, lembra muito de côco. Lá fora custa em média de $6.00, aqui no Brasil encontramos por R$54,00 aqui!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário