quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brunch com Luiza Bomeny

Sempre fui doidaa para fazer algum curso de moda em outro país mas sempre achei que os cursos eram de 06 meses para mais e seria inviável para mim. Até que fiquei conhecendo através de uma amiga o Istituto Marangoni, vocês conhecem?  É uma das principais instituições de moda do mundo e existe há mais de 75 anos. As sedes são em Milão, Paris e Londres e para minha surpresa, eles têm de cursos pequenos de férias até pós-graduação (eu quero!). Para conhecer mais sobre os cursos é só clicar aqui!




A responsável pelo Istituto Marangoni aqui no Brasil é a consultora de marketing e estilo Luiza Bomeny. Diria que ela é um ícone importante já que transformou e fez o reposicionamento de muitas marcas brasileiras. Responsável pelo UP da Mara Mac, Dress to e agora do grupo Maria Bonita, Luiza participa de praticamente todos os processos desde a pesquisa de mercado até a programação visual da empresa.


Acho ela uma profissional incrível e sempre quis conhecê-la. Para a minha (e nossa!) sorte, ela vai fazer um brunch nesse domingo (19/05) das 11h às 13h na Gávea para batermos um papo e conhecermos um pouquinho mais sobre os cursos do Marangoni. Ela mais do ninguém sabe bem sobre o assunto pois se especializou em Marketing e Estilo de Moda na instituição em Milão. Vaaamos?

O link do evento é esse aqui e é preciso confirmar presença. Para quem não vai conseguir ir ao encontro, na segunda-feira vou botar uma entrevista MARA aqui com ela sobre tudo o que rolou e as minhas (muitas) dúvidas. Se ainda assim não for o suficiente e quiser perguntar diretamente para ela, o e-mail é informacoescursos@luizabomeny.com.br e o tel é (21)2287-3101

É uma oportunidade incrível!
Beijos,
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário