sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inauguração expansão do Plaza Shopping Niterói

Nessa semana tivemos a inauguração da expansão do Plaza Shopping Niterói, queria ter postado antes mas só peguei as fotos hoje, não me matem! Fiquei impressionada de como conseguiram deixar ainda mais bonito do que no projeto, tirem suas próprias conclusões e vejam se estou sendo exagerada (rs!).




O que é essa vista? Achei ótimo que acabaram com aquele conceito de que shopping tem que ser todo fechado para não vermos o tempo passar, muito pré-histórico! Até porque, com a falta de opções o niteroiense se acostumou a fazer compras ao ar livre.


São 65 novas lojas e 6 restaurantes. Para a inauguração, nem todas as lojas estavam abertas pois não ficaram prontas a tempo. Mas acredito que no máximo até semana que vem já esteja tudo nos esperando. Vamos ver como as lojas ficaram e quem passou por lá?








Fotos - Vagner Ferreira

Prometo que assim que todas estiverem abertas fotografo uma a uma para vocês. Mal posso esperar para entrar na M.A.C, Sephora e Loungerie, minhas preferidas! Ah, fiquei muito feliz também pois essa expansão trouxe 1.500 novos empregos para a cidade e ainda tem uma torre comercial que está sendo construída e a previsão de término é para abril de 2014. E aí, gostaram? 

3 comentários:

  1. Vai abrir MAC quando?

    ResponderExcluir
  2. Você sabe se vai ter Zara? Tava andando aqui pelo site da expansão e nem Riachuelo tá na lista, mas vi uma foto ai em cima dela. To querendo muito saber da Zara. Se você souber onde que eu posso saber a lista completa de lojas eu agradeço, pq to na internet procurando e não acho nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já entrei em todas as lojas novas ! Lindas, Sephora, minha preferida !!!!!!!!!!
    E a relação dos restaurantes?
    Beijos.

    ResponderExcluir