quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lojas fofas de presentes

Sabe aquela lojinha toda entulhada de objetos fofinhos? Então, é um vício declarado meu! Sempre que tenho que ir em algum compromisso, faço um "mapa mental" para passar por mais lojinhas possíveis. E surto fácil dentro de cada uma. Pensando nisso, resolvi botar as minhas preferidas para surtarem junto comigo e também para nos inspirarmos para o dia das mães que já está chegando!

// PAPELLI

Com objeto mais sofisticados, essa é uma das minhas preferidas. Quem nunca se perdeu por minutos lá dentro? Desde a época de escola que frequento a loja, comprava canetinhas coloridas e cadernos com estampas lindas, etc. Hoje em dia eles tem também uma linha mais "chique" com objetos de madeira e caixas maravilhosas, são ótimos para presentes.

Para verem mais novidades da Papelli é só clicar aqui!


// AMO ISSO

Conheci tem pouco tempo e de forma mais inusitada, pelo Instagram (@amoisso)! O perfil começou a me seguir e segui de volta. A loja fica do Trade center (Moreira César, 26) e é pequena, mas para compensar o atendimento de lá é ótimo.



// MÃOS EM MOVIMENTO

A primeira vez que entrei fiquei encantada com aquela loja inteira de origami, é linda! Fica também no Trade Center (loja 109) e vale a visita! Eles fazem tudo com artesanato de primeira e com detalhes incríveis, achei interessante que também fazem projetos exclusivos para empresas ou para festas.


Para conhecerem mais, a fan page deles é essa aqui!


// CÂMERA 1

Essa para mim é a que tem objetos mais diferentes. O dono da loja é o fotógrafo Renato Moreth, vai ver é por isso que tem um outro olhar sobre a decoração com muitos objetos retrô e exclusivos. Fica no Shopping Icaraí no primeiro piso.



// KLM

Essa foi uma novidade para mim. Eles começaram como uma loja de limpeza e aos poucos se transformaram em uma loja incrível de gifts. A loja fica na Domingues de Sá, 303 - Santa Rosa, Niterói.




Adoro esses objetos de decoração, dão um toque final em qualquer ambiente. Escolhi um cantinho daqui de casa para verem como fica bem mais charmoso com essas peças, olhem só:


A Nossa Senhora, a caixa de São Jorge e as velas são da Papelli e o porta retrato é da Imaginarium (para comprar é aqui!). E aí, gostaram? Conhecem mais lojinhas fofas assim? Quais? 
Beijos, Larissa

2 comentários:

  1. Oi Larissa,
    Tudo bem?
    Sem querer, encontrei um post relacionando a Mãos em Movimento.
    Obrigada querida, pelo carinho!
    Ficamos felizes em despertar o seu encantamento!
    Seja sempre benvinda!

    Susana Costa
    Mãos em Movimento
    Tel: 3617 0658.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana,
      Que bom que gostou! Eu adoro a "Mãos em Movimento", a loja é LINDA e descobri por acaso! Parabéns pelo capricho e dedicação com a marca, vocês vão longe!

      Beijos,
      Larissa Faria

      Excluir