sexta-feira, 17 de maio de 2013

Inauguração Loungerie Niterói

Ontem (16/05) foi a inauguração da Loungerie na expansão do Plaza Shopping de Niterói com um evento super badalado. Amo a marca e sou fã de carteirinha! Fiz algumas fotos para vocês conhecerem um pouco mais e se encantarem com tanta delicadeza e detalhes super femininos. Olhem só:


Um ponto forte da marca é a busca pelo "sutiã perfeito" e para isso, são feitas medições em cada cliente para saber qual é o ideal para cada tipo de corpo e busto. Comprei um e fiquei impressionada de como veste perfeitamente, nunca me liguei nisso antes e sempre comprava qualquer um que fosse do meu tamanho.



Toda em preto e rosa (adoro essa combinação), a loja tem um clima e um cheirinho delicioso, não dá vontade de sair de lá.



Sou viciada nesses tops de renda molinhos e super confortáveis, as calcinhas dessa linha também são ótimas. Para completar essas peças são bem em conta, o sutiã está R$29,00 e a calcinha R$23,00.

Para a minha surpresa, a Loungerie também vende produtos da DKNY, adorei esses roupões.


Como já havia comentado em post aqui no blog, sou VICIADA no body lotion de lá. O meu preferido é o Velvet Romance de gardênia, é maravilhoso! 



Como ontem tava friozinho, usei um blusão bem quentinho da Zara, saia da Hit Store e sandália da Farm (to in love com ela!). Olhem só:


Detalhes das pulseira Urban Secrets:


A loja ficou LOTADA de gente bonita, olhem só:

A atriz Paloma Bernardi
Com Rafaela Torres, Paula Aziz e Manoela Mendes
Com a linda da Carol Buffara
O casal Natasha Hagel e Guilherme Aiex
E aí, gostaram? Vale a pena conhecer, a loja está maravilhosa!
Beijos, 
Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário